Parabéns para Secretaria Municipal de Educação de Vereda-BA, por estar entre as 50 melhores Secretarias Municipais de Educação do Brasil

educando2012
Uma grande nação não se faz sozinha. Precisamos de homens e mulheres responsáveis e comprometidos.

Parabéns a toda sua equipe. Sua Secretaria demonstrou competência e seriedade na realização de suas ações.

Venha participar deste memorável encontro, onde as 50 melhores Secretarias de Educação Municipal do Brasil estarão recebendo nossa homenagem, nos dias 18 a 21 de Abril em São Paulo – SP.

Leve e Compartilhe essa vitória com toda a equipe de guerreiros na luta em executar com dignidade e perseverança as ações movidas por sua pasta.

Leve para seu município o símbolo de nossa homenagem, “Troféu Gestor Nota 10”