SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DA VEREDA REALIZA I CONCURSO DE SOLETRAÇÃO COM OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

soletrando

Será realizado no decorrer dessa primeira unidade do ano letivo de 2013 o primeiro concurso de soletração envolvendo todos os alunos da rede municipal de 9 a 17 anos de idade. O projeto tem como objetivo principal incentivar a cultura da leitura e ampliar o vocabulário através de uma competição saudável onde premiará o aluno que ficar em primeiro lugar com um not book e a escola deste aluno receberá quinhentos reais em prêmios.
As seletivas locais irão acontecer nos dias 26 e 27 de abril nas próprias escolas onde os alunos fizeram suas inscrições. O vencedor de cada escola irá para a segunda fase que acontecerá no final do mês de maio com data ainda a definir pela comissão organizadora, e irão competir com os demais ganhadores de todas as outras escolas na sede da Vereda.
A escola vitoriosa será inscrita na competição Nacional de Soletração que acontece no programa do Luciano Hulk ( Caldeirão do Hulk – Rede Globo) a partir do mês de novembro deste ano. Desejamos a todos os alunos inscritos e a toda equipe escolar de cada escola muita dedicação e empenho nos estudos das palavras. Sucesso a todos!!!

Leia o projeto completo  aqui